Oi?!

30 maio

Finalmente, depois de muita enrolação alguns ajustes, o blog veio ao ar!

Para inaugurar esse espaço, quero compartilhar com vocês uma coisa que eu gosto muito: BOM ATENDIMENTO! Eu sou do tipo que quero entrar num lugar, ser bem atendida, receber as informações de forma correta (e coerente)…e se isso não acontece eu reclamo (e muito). Mas, se o contrário ocorrer eu faço questão de indicar, de falar, de divulgar. Ah, e se eu sou assim, minha irmã é três vezes mais, não tenham dúvida.

Quero dividir duas experiências que aconteceram ontem:

1) Santa Lolla: sou cliente da Santa Lolla desde que a primeira loja abriu aqui em Salvador. Só tenho elogios aos produtos e às vendedoras. Para minha tristeza, há uma semana entrei em uma das lojas procurando pelos modelos Oxford. A vendedora gentil me disse que a loja não tinha feito o pedido porque aqui ninguém usava aquele tipo de sapato. Como assim amiga? Ainda questionei e ela explicou que nenhuma das lojas fez o tal do pedido. Ok – o e-mail que mandei para o SAC da marca foi respondido no mesmo dia, de forma muito educada,  e a explicação foi que, realmente as lojas de Salvador não fizeram o pedido dos modelos, mas que a coleção de verão continuará tendo Oxford. Ainda disseram que eu poderia sugerir às lojas daqui que fizessem o pedido na próxima estação. Estava ontem no Shopping e lembrei do e-mail de resposta. Fui na Santa Lolla e, para minha sorte, encontrei a responsável pela loja no lugar. Sabe o que ela disse? Que por conta do clima de Salvador o pedido de Oxford não foi feito (mas a loja está repleta de modelos de bota cano-alto!) 0_o

Isso não é uma crítica à marca, nem à loja ( a Santa Lolla continuará sendo a minha marca favorita de sapatos), mas à falta de informação das pessoas. 

2) Emporio Body Store: eu só conhecia a marca pela internet.  Adoro todas essas coisinhas para o corpo. E gosto mais ainda de ser “paparicada”. Ontem tive a deliciosa experiência de ser atendida por Val (na loja do Shopping Iguatemi). Além de muito atenciosa, ela me explicou direitinho para que servia cada produto da loja. Sério…experimentei quase tudo e voltei para casa apaixonada por cada cheiro, textura e embalagem. Tudo feito com muito carinho! Se vou voltar na loja?! Sem pensar duas vezes. E para quem não mora em Salvador, vale a visita à loja online da marca. 

É isso. Primeiro post, primeiras impressões. Seja o que Deus quiser.

Abraços.

Anúncios

2 Respostas to “Oi?!”

  1. mariana costa 31 de maio de 2010 às 7:43 pm #

    Amei o layout!
    Vc que fez?me matou de orgulho!
    bj

  2. Beca 2 de junho de 2010 às 2:44 pm #

    Ah é pra comentar sobre bom atendimento (ou não), vamos falar de Osklen.
    Eu nunca fui bem atendida na Osklen. Acho terrível você entrar numa loja e as vendedoras te olharem dos pés a cabeça. Osklen para mim era: entrar, pedir o que quero, não experimentar, pagar e ir embora. Uma ação de 10 min no máximo.
    Um certa vez, entrei com a minha irmã (a autora desse blog) na Osklen do Salvador Shopping e algo inédito aconteceu: passei mais de 30 min dentro da loja, olhando tudo e experimentando tudo. Mas qual foi o milagre? O milagre foi um excelente atendimento de um rapaz chamado Vinícius.
    Enviei um e-mail para site para elogiar o atendimento (felicidade faz história sim). Recebi no mesmo dia um retorno da responsável das franquias, informando que meu elogio seria transmitido a dona da frnaquia Bahia.
    Moral da história: sempre existe uma luz no fim do túnel. Às vezes ela demora de aparecer ou às vezes o cliente desiste de procurar.
    Ponto pra Osklen Salvador Shopping.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: