Guru nail

8 jun

Eu e minha irmã crescemos vendo nossa avó “cultuar” a pintura das unhas. Até hoje ela muda a cor dos esmaltes toda semana – detalhe: a manicure é a mesma desde que eu me conheço por gente! Enfim, eu nunca fui a neta mais jeitosa, não consigo fazer as unhas com precisão, mas isso não significa que eu não goste desses vidrinhos cheios de cores que parecem nos chamar das prateleiras das lojas.

Falando nisso…

já viram o site da Sophy Robson? Ela é uma “guru nail”, que já fez trabalhos para Prada, Alexander McQueen, Marc Jacobs e é a queridinha de ninguém menos que Tom Ford. Pois bem, ela tem um blog lindo, cheio de fotos incríveis. Vale a pena a visita! 

Para ver o tutorial da “Rainbow manicure” clica aqui.

** E quando o assunto é unha/esmalte não há como não lembrar do blog da Lays, do Utilidade Feminina. A novidade é que ela preparou um encontro para esse sábado…com bate-papo, sorteio de esmaltes e degustação de cupcakes. Mais informações? http://utilidadefeminina.com/2010/06/08/apaixonadas-pela-beleza/

3 Respostas to “Guru nail”

  1. Lays Tavares 9 de junho de 2010 às 2:32 am #

    Uau, essa Guru eu não conheciaaaa!! 😮
    Adorei, vou entrar no site dela já!!!!

    Ah, vc vai dar uma passadinha no salão no sábado? Hehe beijos

  2. Beca 9 de junho de 2010 às 9:38 pm #

    Ahhh ganhei um esmalte lindooooooo! =D

  3. Lucky 10 de junho de 2010 às 1:14 pm #

    Oi Lud!! Que bom o seu comentário lá no blog!
    Te add já nos links de blogs baianos! 😉

    E é bem verdade, falou em nail art, falou na minha personal nail art polish designer Lays! hahaha
    Bjss

Deixe um comentário

