Copa do Mundo para mulheres…

18 jun

Há quem diga que mulher não entende nada de futebol…mas não vamos generalizar!!!! Eu sei que existem aquelas que, por não entenderem o que acontece durante os jogos, torcem o nariz para o esporte (alô modelos do SPFW – ri demais com uma enquete feita nos bastidores durante a semana de moda; acho que elas só acertaram quem era o atual técnico da seleção brasileira!). 

Eu, particularmente amo assistir aos jogos da Copa e sou daquelas torcedoras que grita, xinga as 10 gerações do juiz, tenta avisar ao jogador que ele está fazendo alguma coisa errada…é daí pra pior. E as mandingas? Minha avó e eu costumamos congelar os nomes dos jogadores adversários! Se eu entendo alguma coisa? Nem tudo minha gente; mas sempre que tenho alguma dúvida recorro ao namorado.

Para aquelas que ainda se perguntam o que é “impedimento”, segue a dica:

O livro “A linha da bola” é um verdadeiro manual para as mulheres. Escrito pela baiana Clara Albuquerque, ele faz com que qualquer desentendida no assunto, se apaixone (ou pelo menos se interesse) pelo esporte. Os capítulos do livro são divididos com palavras já conhecidas por nós, como “pretinho básico” e “passeio completo” – bem mulherzinha mesmo! 

Quer saber mais sobre a Clara e aprender um pouquinho mais sofre futebol? Clica aqui!  

Tá…alguém, além de mim ainda preenche a tabela dos resultados dos jogos? A Farm disponibilizou no seu blog links para download da tabela e de wallpapers lindos!

E se você ainda não entrou no clima da Copa por que não vê motivos para torcer ou não encontra lógica em marmanjos correndo atrás de uma bola…

Amanhã…o assunto Copa do Mundo continua!

2 Respostas to “Copa do Mundo para mulheres…”

  1. beca 18 de junho de 2010 às 4:24 pm #

    Ahhh sensacional!! Gostei da dica. Quero ler esse livro e estou baixando o wallpapers da farma.
    Pq os jogadores não aparecerem de vez em quando assim? Beeeeeeeem melhor torcer dessa maneira.

  2. renata chaves 18 de junho de 2010 às 5:44 pm #

    Também quero esse livrooooo
    não tenho a menor ideia do que seja impedimento… só sei gritarrrrrr.
    Beijossssssss

Deixe um comentário

