Tchau make-up!

19 jun

Se você me perguntasse há alguns anos o que eu usava para retirar a maquiagem, eu certamente não saberia te dizer, porque dependia muito do meu humor – tinha dias que eu usava água+sabão, outros dias eu usava aqueles lencinhos de bebê, mas demaquilante que é bom: nada!

Honestamente, ainda não sou muito chegada em removedores de maquiagem…até tenho um da Contém 1g, mas seu uso é esporádico.  

Uma certa feita notei que minhas sobrancelhas estavam ficando cada vez mais ralas e cada vez mais finas: sim caras amigas, meus raros pelinhos estavam caindo. Pensem num desespero? Corri para a dermatologista querida, que meu deu uma bronca básica e me mandou lavar a região dos olhos com o Shampoo Johnson’s Baby quando acordasse, quando fosse dormir e, se eu quisesse, para retirar a maquiagem. Ótimo – um produto com 1001 utilidades! Desde então ele tem sido meu companheiro de todas as horas.

Hoje, na casa do namorado, acabei testando o Sabonete Líquido Tradicional da Granado – aquele para Bebê. Quer saber? Achei que ele tirou a maquiagem com mais facilidade (não deixou nem vestígio de rímel) e não deixou a minha pele ressecada. Ponto para ele!  É o substituto perfeito para o Shampoo da Jonhson & Johnson.

Faça o teste você também e eleja o seu favorito.

Deixe um comentário

