Via Mia!

29 jun

Há algum tempo, quando eu ainda era uma mera leitora de blogs femininos, tinha lido alguns posts sobre a Via Mia. Achava as bolsas lindas, os sapatos fofos e a marca em si era muito charmosa. Pois bem, certa vez uma colega de curso apareceu na aula com as unhas pintadas de um verde lindo e uma bolsa encantadora. Eu, na minha curiosidade eterna resolvi perguntar de onde era aquele esmalte e a tal da bolsa: “Via Mia”. Ah…Via Mia em Salvador? Não creio. Para o meu espanto e alegria, a loja já tinha inaugurado tanto no Salvador Shopping como no Iguatemi.

Assim como as sapatilhas e as sandálias rasteiras, os tênis (na linha All Star) também têm lugar garantido no meu coração – eles são ótimos companheiros de viagem, sempre! Passando pela virtrine da Via Mia, me encantei por esses 3 modelos – infelizmente, o que mais gostei (o 1º da lista) não tinha meu número, em nenhuma das duas lojas. 

Mas fica a dica. Quem curte um bom sapato, uma boa bolsa ou acessórios lindos vale e muito a visita! Para as loucas dos esmaltes, fiquem atentas: de vez em quando a marca aparece com alguma coleção de vidrinhos de apaixonar.

Mais informações: site / blog / twitter Via Mia.

 

3 Respostas to “Via Mia!”

  1. silvia 1 de julho de 2010 às 2:03 am #

    Lindos!!!

  2. Luisa Macedo 7 de julho de 2010 às 11:54 pm #

    Adorei a ultimo!

  3. fasfsaf 19 de julho de 2011 às 9:12 pm #

    ta faltando uma taxinha no tenis da via mia preto SHAU7HSAUS

Deixe um comentário

