A M.A.C é má!

5 jul

Se tem uma coisa que eu prezo em um produto é a embalagem. Sério! Às vezes me pego desejando a embalagem mais até que o seu conteúdo. (Essa mania é assunto para um outro post!)

E foi assim que me apaixonei (mais uma vez) por uma linha da M.A.C, com previsão de lançamento para setembro deste ano: a Venomous Villains! A marca Canadense se uniu à Disney para criar uma coleção de maquiagens inspirada em quatro personagens: Cruela Cruel, Malévola, Dr. Facilier e a Rainha. Sentiu o que vem por aí?! A linha contará com batons, lip gloss, pó e blushs vendidos com preços que vão de U$12 a U$29.

A notícia ruim é que não existe previsão de venda no Brasil. Obrigada M.A.C ! ¬¬

Foto: Blog LP

 

8 Respostas to “A M.A.C é má!”

  1. Isadora Oliveira 6 de julho de 2010 às 1:16 am #

    Não tem jeito sou Macmaniaca rs ..

    Adorei tudo e quero agora ..

    Bjoks

  2. Naty 6 de julho de 2010 às 2:32 am #

    aii que liindo! eu querooo!
    essa MAC leva a gente a faleeencia néé! hahahahahha
    beeijos

  3. Dia de Brilho 6 de julho de 2010 às 12:58 pm #

    Mais sempre tem q haver noticias ruins hein?! aaaaaah =/
    eu tb gosto das embalagens não sei pq, hehehe
    bj Wanessa

  4. Priscila 6 de julho de 2010 às 10:29 pm #

    Eu não achei feio, mas também não achei LINDOOO
    ADOREI o vídeo hehehehe

  5. Tati Gallo 6 de julho de 2010 às 10:43 pm #

    As embalagens são lindinhas né… e as cores também…
    E pode ser que nem chegue por aqui, não duvido nada…
    Aí o jeito vai ser importar mesmo, mas o bolso não agradece!

  6. Isadora Oliveira 7 de julho de 2010 às 9:50 am #

    Adorei a dica,

    Faz o post mesmo dicas baratinhas são sempre bem vindas ..

    Bjokas

  7. beca 7 de julho de 2010 às 8:48 pm #

    Eu quero tooooooooooooooooooooooooooddas!! Pena q não vou mais para o Canadá =(

  8. Vivianne Huhn 12 de julho de 2010 às 1:50 am #

    Oie, td bem?
    adorei conhecer seu blog.
    Depois passe no meu para conhecer a moda super colorida e exclusiva que eu faço

    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

    Beijos, Viví

Deixe um comentário

