Alto Verão Juliana Jabour

30 jul

Fotos: FFW

Coleção apresentada na festa em comemoração aos 75 anos da Lancôme!

*Um aviso às colegas….

Não é porque você vê as modelos produzidas e vestidas com meia-calça “arrastão” que você pode colocá-las ao “deus dará” e sair por aí em plena luz do dia…(comentário direcidonadíssimo, falei!).

2 Respostas to “Alto Verão Juliana Jabour”

  1. Beca 30 de julho de 2010 às 7:40 pm #

    Eu só gostei do casaquinho azul. Excelente para ir para o trabalho.

    Meia arrastão fica feio seja de dia ou a noite se vc não souber usar. Comprar pão com meia arrastão vale? De jeito nenhum!.

    • voudesaia 30 de julho de 2010 às 9:12 pm #

      Ah, vai…tem um monte vestido interessante nessa coleção. Eu mesma aceitaria todas essas peças no meu guarda-roupa, fácil fácil! =)

      Ok…não vamos mais comentar essa história da meia arrastão…se eu presenciar a cena novamente, eu juro que falo.

Deixe um comentário

