Love in Color

3 ago

Ontem passei pela vitrine da Arezzo (Shopping Barra) e, para minha surpresa, estava tudo “lacrado” – as vendedoras estavam arrumando a loja para o lançamento da coleção de Verão 2011. Cheguei em casa e corri para o site…ver se tinha alguma coisa, né?! E nada.

Essa manhã já estava tudo lá…lindo!

Maitê Proença, Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini (os 3 safadinhos de Passione, minha gente!)

Cores e mais cores!!!

Caramelo, palha, clogs, cintos, sapatilhas e…uma Mulberry?! ADOREI!

E a tão comentada/esperada linha de esmaltes e maquiagem de Verão 2011! Estou desejando uma paleta de sombras que vi no site.

Quer ver mais? Clica aqui ou passa em alguma loja Arezzo na sua cidade!

5 Respostas to “Love in Color”

  1. Catharina 4 de agosto de 2010 às 3:47 pm #

    Noooooooooossa!!!
    Mas deu MUITA vontade de fazer compras na Arezzo!!! kkkkk!!

    Quanta coisa linda… e se tem uma coisa da qual estou precisando é de roupa pros meus pés! De qualquer estilo!

    Valeu pela dica!

  2. mary 4 de agosto de 2010 às 5:27 pm #

    Eu gostei da campanha nova. Tem umas sandálias que eu adoreii e quero comprar =DD. Quero ver se vou no Salvador shopping ver a de perto a nova coleção.

  3. mary 5 de agosto de 2010 às 8:49 pm #

    Que linda a nova coleção, eu gostei da campanha ficou bonita. Estou louca para ir na arezzo ver as novidades de perto.

  4. Beca 6 de agosto de 2010 às 2:25 pm #

    Os esmaltes não chegaram ainda (os melhores). Até agora só tem as cores mais sem graça. Fui informada que a paleta de cores vai chegando aos poucos. Vamos esperar o alto verão né??

    Queria tanto as rasteiras da arezzo. O chato é o preço da rasteira é o mesmo preço do Oxford da Lolla. Só esperando chegar…

  5. Dia de Brilho 7 de agosto de 2010 às 6:19 pm #

    Que linda essa bolsa verdinha!!
    Eu quero *-*
    bj Wanessa

Deixe um comentário

